terça-feira, 7 de maio de 2019

Cachorros para Crianças pequenas

Não existe a melhor raça para os idosos, mas podemos fazer um levantamento de acordo com o tamanho do animal e o temperamento de cada um. Selecionamos alguns cães que são extremamente dóceis e que adoram gastar energia com as crianças.
  • No final da pagina existe uma lista de raças de cachorros pequenos que são perfeitos para as crianças!

Cachorro para criança, Basset Hound

filhote basset hound
Basset Hound é um cachorro de dócil e gosta das crianças. As suas orelhas costumam fazer muito sucesso com os pequenos, o Basset é tem um temperamento fiel e respeita muito os seus donos, adora carinho e precisa da presença de humanos.

Cachorro para criança, Pug:

pug para crianca
Pug pode ser elétrico e “devagar quase parando”, se ele tiver um comportamento elétrico você pode ficar tranquilo pois ele tem brincadeiras saudáveis que não machucam a garotada, outra característica é que os cães dessas raça tendem a se cansar facilmente.

Cachorro para criança, Boxer:

filhotes de boxer
Boxer é um cachorro de médio porte que adora brincar com as crianças, os cães dessa raça tem energia de sobra para brincadeira infinitas com os pequenos. Outra grande característica desse bochechudo é a segurança, já que ele é muito fiel a família, sabe proteger muito bem a criançada diante de qualquer estranho.

Cachorro para criança, Yorkshire Terrier:

filhotes de yorkshire
Outro grande amigo das crianças é o Yorkshire, quem não se lembra do “Madruguinha”, o cachorro que o personagem Quico, da série Chaves, ganha de presente? Essa pequena raça adora brincadeiras e tem um temperamento dócil, as vezes, é desconfiado com quem não conhece.

Cachorro para criança, Labrador:

labrador cores
Essa raça é excelente para a criançada, o Labrador não se importa se os pequenos colocam a mão no olho, se pisam no rabo, se montam em cima dele como cavalinho, com toda certeza é um cachorro muito dócil e que adora receber carinho.

Cachorro para criança, Dog Alemão:

Cachorro grande, Dog Alemao

Tamanho não é documento. Esse gigante é uma excelente companhia para as crianças, o Dogue Alemão tem um comportamento dócil e aceita as brincadeiras das crianças numa boa, o mais legal é que dá para montar de cavalinho nele. rs

Cachorro para criança, Jack Russel:

jack russel canil SP
Se o seu filho(a) é daqueles ligados no 220V, nada melhor do que ter o cachorro da raça Jack Russel para lhe fazer companhia. Os cães dessa raça tem uma energia que dá gosto, são dóceis e adoram brincadeiras. O Jack é o cachorro recordista por estourar um grande número de bexigas.

Cachorro para criança, Shih-Tzu:

shih tzu cachorro
Shih-tzu é uma raça amada por todos, talvez ele seja o “boa praça” das raças caninas, sendo assim esse pequeno amigo peludo é excelente para qualquer criança, muito companheiro e dedicado aos donos, o Shit-zu gosta de colo e de muito carinho.

Cachorro para crianças, Bulldogs:

filhotes de cachorros
Buldogue FrancêsInglês e o Bull Terrier é um cachorro dócil que precisa de companhia todos os dias, em uma família com crianças ele se adapta muito bem e se diverte com toda criançada. Muito curioso, os cães dessa raça costumam transformar as crianças nos seus melhores amigos.
Cachorro para crianças, Golden Retriever:
golden retriever
O cachorro “propaganda” Golden Retriever é uma grande criança, sendo assim, ele será um amigo inseparável dos seus filhos. O Golden gosta muito de gastar energia com as crianças e por ter um temperamento dócil, os seus filhos não terão nenhum perigo perto desse cachorro fiel com os seus lindos pelos dourados.
Veja também, as melhores Raças de Cachorros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À Deriva - Horacio Quiroga